Os Bons de Bola

Porque Futebol é Coisa Séria!

20ª Rodada - Pós Jogo

segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Jogadores do Botafogo comemoram gol e boa fase

Começou o returno do Campeonato Brasileiro e com ele alguns times continuaram em ascensão. O Grêmio mostrou novamente que vai dificultar e muito sua saída da liderança, em um dia chuvoso em Porto Alegre o time recebeu o São Paulo com um Olímpico lotado e venceu com gol de Perea. O Botafogo sob o comando do técnico Ney Franco é o time do momento e mostrou isso ao conquistar a sua quinta vitória consecutiva, assim o Fogão entrou de vez no G-4 e promete brigar pelo título.

Em São Januário, o Vasco de fraquíssima campanha desbancou um dos favoritos do campeonato, o badalado Internacional de D`Alessandro, Daniel Carvalho e Nilmar. O time da Colina venceu por 4x0, o destaque negativo do time do Inter foi a lambança feita por Bolívar e Clemer no primeiro gol. Na estréia de Cuca no comando do Fluminense um velho conhecido do treinador garantiu os 3 pontos, Dodô voltou a marcar e garante que a má fase acabou e o Fluminense vai sair da incomoda zona do rebaixamento.

Três jogadores se lesionaram durante a rodada do fim de semana e não voltam mais esse ano. Rômulo (Cruzeiro), Maykon Leite (Santos) e Nenê (Coritiba) se machucaram seriamente e não disputam mais o Campeonato Brasileiro deste ano.

Postado por Bruno Oliveira às 15:30  

0 comentários:

Postar um comentário