Os Bons de Bola

Porque Futebol é Coisa Séria!

Brasil X Argentina

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Hoje vimos um jogo em que os papéis de certa forma se inverteram.
O Brasil pareceu querer jogar como argentinos, não a seleção, mas sim aqueles times do país vizinho que parecem querer administrar empates quando jogam fora de casa.
Jogam em ritmo lento, sempre se defendendo, e quando tomam o gol perdem a linha, demonstrando desorganização. não deu outra, foi exatamente que a nossa seleção fez.
E o contexto todo do jogo foi apenas reflexo de uma convocação sem critério, sem levar em conta o maior problema, a escolha de um staff despreparado para a função.
Parabéns para a Argentina, que jogou de forma rápida e objetiva.

Postado por Fábio às 23:42  

0 comentários:

Postar um comentário