21ª Rodada - Pós Jogo
sábado, 23 de agosto de 2008
A rodada foi interessante para o Campeonato. A derrota do líder, Grêmio, para o Flamengo voltou a dar suspiros em muitos corações, principalmente para o São Paulo que venceu e viu a diferença diminuir para 8 pontos, aliás se o tricolor não tivesse perdido as duas para rival gaúcho a distância seria ainda menor.
Outros companheiros de zona cimeira do tricolor paulista não tiveram o mesmo sucesso e assim deixaram de aproveitar para encurtar a distância para o líder, as torcidas de Palmeiras e Cruzeiro devem estar bastante aborrecidas. A do clube mineiro então, pois além de ter perdido a oportunidade de aproximação da liderança viu um penalti inexistente decretar a derrota, o Botafogo pouco se importou, converteu a penalidade e tornou-se o 3o colocado, ascenção impressionante da equipe desde que o técnico Ney Franco assumiu.
Outro grande destaque da rodada foi a saída do Fluminense da zona de rebaixamento, o técnico Cuca assumiu a equipe e ganhou duas seguidas. Será que o treinador conseguirá uma arrancada assim como fez com o Goiás? Há gente que sonha.