Os Bons de Bola

Porque Futebol é Coisa Séria!

18ª Rodada - Pós Jogo

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

E terminou há pouco tempo mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, exatamente a 18ª, e nada de novidade, estabelecimento de crises, recuperações e demissões de treinadores. Aliás a média de queda de técnicos é de quase 1 por rodada, afinal já se foram 17. A verdade é que as alterações na tabela também foram mínimas, dos quatro primeiros apenas o São Paulo não ganhou, aliás deu um vexame no Maracanã contra o Fluminense, diga-se de passagem foi muito pior que a partida que tirou o time da Libertadores, um lapso para uma equipe que vinha em contínua evolução, o mesmo não pôde-se dizer dos seus adversários diretos, o Palmeiras não deu chances para o Vitória e emplacou um largo placar de 3 a 0.

A zona de rebaixamento conheceu um novo membro, o Naútico, que não sabe o que é vencer após ter dispensado o treinador Leandro Machado logo em seguida a derrota para o Sport no clássico pernambucano, o lugar era do Atlético-PR, que justamente foi quem derrotou a equipe pernambucana. Ainda na degola o Santos perdeu para o Atlético-MG em plena Vila Belmiro, fato que decretou a saída do técnico Cuca, que diga-se de passagem é o menos culpado por toda a situação.

Mas o que vem causando emoção e surpresas é o meio da tabela, equipes como Coritiba, Botafogo, e até mesmo o Atlético Mineiro vem confirmando boas sequências, inclusive os dois últimos enfrentam Palmeiras e Grêmio respectivamente, nada melhor que bater aquele está em cima para confirmar e consolidar uma boa fase.

Resta as torcidas esperarem a próxima rodada, para verificar a distância dos líderes para as demais equipes, os jogos serão duros mas decisivos para o planejamento de cada equipe para o 2º turno, um coisa está certa, a caçada ao criticado e injustiçado Grêmio continuará.

Postado por Fábio às 00:10  

0 comentários:

Postar um comentário