Os Bons de Bola

Porque Futebol é Coisa Séria!

16ª Rodada - Pós Jogo

sábado, 2 de agosto de 2008

O cenário do Campeonato Brasilieiro pouco mudou após a última rodada. Aqueles que estavam no famoso G4 ali continuam, e aqueles que o ameaçavam também continuam no mesmo lugar. Muitas pessoas referem-se a um campeonato que está começando, mas podemos ver de maneira diferente, um campeonato que está na metade e há muitas rodadas apresenta o mesmo cenário.

Algumas equipes do meio da tabela como Sport e Botafogo vêm melhorando bastante nas últimas rodadas, e parecem querer incomodar os habitantes do G4, o time carioca depois que trocou de treinador deslanchou, mas a culpa não era do antigo treinador, Geninho, e sim do momento que a equipe vivia depois de perder mais duas oportunidades de ser campeão. Já o Sport deveria ensinar o Fluminense como se cura uma ressaca, apesar de a sua não ser melancólica como a do time das Laranjeiras. O tricolor carioca perdeu mais uma vez.

A zona de rebaixamento voltou a ter seus velhos 4 representantes, a Portuguesa após a boa vitória sobre o Fluminense saiu da zona de rebaixamento, aliás o tricolor carioca já deveria estar curado da ressaca depois de perder um título ganho como o da Libertadores mas aí vem o destino(Dunga) e tira dois de seus melhores jogadores, está complicado e principalmente porque mais rodadas sem eles vêm por aí, para sair do incômodo lugar uma vitória só não basta.
O líder Grêmio mais uma vez mostrou que merece o respeito, ganhou de um ascendente Coritiba em pleno Couto Pereira, e a pergunta que ficai no ar é:

O Grêmio manterá a liderança até o final do campeonato?

Postado por Fábio às 12:25  

0 comentários:

Postar um comentário