Os Bons de Bola

Porque Futebol é Coisa Séria!

Janela Européia: Um pesadelo para os clubes brasileiros

terça-feira, 15 de julho de 2008

Até o dia 31 de agosto os clubes brasileiros têm que conviver com as constantes sondagens não só da Europa como também do Mundo Árabe. Times como o líder Flamengo e vice-líder Cruzeiro já perderam suas principais promessas, Renato Augusto vendido ao futebol alemão e Marcelo Moreno que partiu pra Ucrânia são os desfalques mais consideráveis nas duas equipes. No futebol paulista o Palmeiras é o clube que sofreu o maior revés, o zagueiro Henrique e o goleiro Diego Cavalieri já acertaram com o futebol do velho mundo, a maior perda pode estar por vir, o cérebro do time Valdivia tem proposta do Hertha Berlim e pode sair em breve. Resta aos clubes brasileiros segurarem seus maiores destaques ou então sair em busca de jogadores que saíram como promessas no passado, mas hoje estão em baixa no futebol europeu.

Postado por Bruno Oliveira às 17:52  

0 comentários:

Postar um comentário